Divirta-se Live Sessions encerra sua primeira temporada com Cainã e a Vizinhança do Espelho

Após lançar um incrível videoclipe para “Adeus”, quarteto de Linhares se apresenta no último episódio da série Divirta-se Live Sessions da Rede Gazeta
caina-e-a-vizinhanca-do-espelho-divirta-se-live-sessions-facebook
Cainã e a Vizinhança do Espelho toca no Divirta-se Live Sessions (Reprodução/Facebook).
PUBLICIDADE

Depois de passear pelos mais variados estilos da nova música feita por artistas da nossa terra, a Divirta-se Live Sessions encerrou na noite de ontem (26) a sua primeira temporada. Idealizada pela Rede Gazeta como uma espécie de vitrine para a nova produção autoral do Espírito Santo, a série contou com a participação do quarteto Solveris, do power-trio Amanita Flying Machine, da cantora GAVI e do grupo de blues Sunrise Blues Band. Agora, como a grande atração de seu episódio final, a série recebeu o rock alternativo da banda linharense Cainã e a Vizinhança do Espelho.

“É difícil e não é”, diz o vocalista e guitarrista Cainã Morellato ao apresentador Rafael Braz sobre a dificuldade de se trabalhar com música autoral em Linhares. “É mais difícil a gente não ter reconhecimento—não no sentido de sucesso que pregam, mas no sentido das pessoas se disponibilizarem a sair numa sexta-feira pra conhecer uma banda nova. Essa é uma cultura que não existe ainda”, explica. “A gente, através de iniciativas como… tudo—[sejam] shows, seja matéria, seja conversa, seja vídeo—, a gente vai começando a minar, né? A gente vai começando a fazer com que surja esse reconhecimento”.

PUBLICIDADE

Além do bate-papo, o quarteto também aproveitou para tocar as canções “Com a Cabeça Entre o Passado e o Futuro”, “Fossa” e “Adeus”, todas do seu incrível álbum de estreia, O Último Disco do Ano (2017). Cabe lembrar que a banda também acaba de lançar um emocionante videoclipe para “Adeus”, que inclusive contou com roteiro, direção, filmagem, edição e colorização por conta do próprio Cainã.

Veja também: Cainã e a Vizinhança do Espelho lança videoclipe surpresa para a intensa “Adeus”.

“Me orgulho de todo o meu trabalho, mas esse aqui ganhou espaço especial em meu coração”, publicou Morellato sobre o vídeo, que até o momento já soma mais de cinco mil visualizações no YouTube. “Uma das músicas mais importantes da minha história ganhou um videoclipe feito exatamente do mesmo jeito: com coragem, disposição e coração aberto para o que tiver de ser. Obrigado por assistirem, por compartilharem e por dizerem o que sentem. O meu mundo é mais feliz com isso, botando pra fora! Agora que tudo passou, dá pra ver”.

Assista à participação do quarteto no último episódio do Divirta-se Live Sessions logo abaixo e não se esqueça de comparecer ao seu show com Fepaschoal na próxima quinta-feira (4), no Teatro Glória, como parte da 4ª Mostra Sesc de Música do ES.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Facebook.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo