Escute “Ilusões”, o novo single da banda Nimbus HC

Dando continuidade aos trabalhos iniciados com “Vinho Tinto”, banda libera mais um single e anuncia show para este domingo (30)
nimbus-hc-vinho-tinto-divulgação
Nimbus HC (Divulgação).
PUBLICIDADE

“Quanto tempo faz que eu deixei aquelas ilusões pra trás?/Eu não sei o que te faz pensar que é melhor assim/Vão dizer que algo está por vir/Que seja bom, pois eu já sei o que é ruim/Não quero mais lembrar dos nossos erros/Vamos fugir pra bem longe daqui/É que eu cansei de hipocrisia e de ouvir as suas mentiras/Onde você quer chegar?”, canta o vocalista Allan Simões em “Ilusões”, o novo single da banda Nimbus HC.

Veja: Nimbus HC libera vídeo de seu novo single.

A canção foi lançada nas plataformas digitais do grupo na tarde dessa quarta-feira (26). Ela chegou apenas alguns dias após a divulgação do lyric video de “Vinho Tinto”, seu single anterior e o primeiro lançamento da Nimbus em dois anos.

PUBLICIDADE

Com a intenção de colocar seu primeiro disco na praça em breve, o quinteto de pop rock segue com uma apresentação ao lado do grupo Primavera Estatal neste domingo (30), em Vila Velha. O show acontece no Correria Music Bar, local onde essa dobradinha tem se repetido bastante—como aconteceu no evento Expresso Autoral, em abril, e naquela que seria a abertura do Scalene, no final julho.

Ouça abaixo o single “Ilusões”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo