Silva lança música para trilha de ‘Espelho da Vida’, nova novela das 18h

Parceria entre Silva, Ronaldo Bastos e Eduardo Souto Neto, “Mil Noites De Um Amor Sem Fim” integra trilha sonora de nova novela da Rede Globo
silva-mil-noites-de-um-amor-sem-fim-novela-divulgação
Silva (Divulgação).
PUBLICIDADE

“Mil noites eu vivi um amor que não tem fim/Amei com devoção aquilo que eu perdi/Morri de amor/Tentei mais de uma vez brincar de ser feliz/O vento da ilusão soprou enquanto eu quis/Cansei do amor”, canta Silva no início da belíssima “Mil Noites De Um Amor Sem Fim”, canção lançada nessa quarta-feira (26).

Encomendada para a trilha sonora de Espelho da Vida (a nova novela das 18h na Rede Globo), ela foi escrita em conjunto com o icônico compositor carioca Ronaldo Bastos, notório pelo seu trabalho com o Clube da Esquina. Cabe lembrar que esta é mais uma parceria entre os músicos, que já haviam trabalhado juntos em “Nada Será Mais Como Era Antes”, faixa que abre o novo disco de Silva, Brasileiro (2018).

PUBLICIDADE

Com um tocante arranjo de orquestra composto pelo maestro Eduardo Souto Neto, “Mil Noites De Um Amor Sem Fim” é uma espécie de valsa romântica que evoca muito bem a temática da novela, que se passa em Minas Gerais na década de 30. Mostra um lado ainda mais maduro nas composições de Silva, mas sem deixar de lado o charme e, é claro, o sorriso.

Veja também: Silva leva ‘Brasileiro’ ao Cultura Livre: “Eu quis ressaltar o lado bom que a gente tem”.

“Tive o prazer enorme de compor essa música com e a convite de Ronaldo Bastos, meu grande amigo, que fez algumas das canções mais lindas desse país”, publicou Silva em suas redes sociais. “Grande alegria de ter o arranjo da orquestra feito pelo maestro Eduardo Souto Neto, de quem sou fã. É muito incrível estar rodeado de tanto amor e música”.

Assista abaixo ao videoclipe da canção.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo