Já viu um stage dive reverso?

O Läjä Festival viu!
stage-dive-reverso-whatever-happened-to-baby-jane-läj6a-festival-youtube
Um golinho de Campari para anestesiar o golpe (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

Quem esteve na última edição do Läjä Festival certamente presenciou coisas que são no mínimo inusitadas. Só para começar, o contraste de um evento de punk rock, hardcore e grind acontecer num local com uma bela vista para o canal de Vitória sob a luz da lua já é um fator, digamos que, bem curioso. Aliado a isso, tem o fato de que, enquanto o pau quebrava no palco principal e a galera se matava no mosh, um duo country apaziguava os ânimos do público no deck durante os intervalos.

Além de apresentações excêntricas, participações especiais e os demais causos da noite, talvez a coisa mais bizarra registrada no festival aconteceu durante o set da banda Whatever Happened to Baby Jane.

PUBLICIDADE

Enquanto Lorena Bonna (voz e guitarra) e Vanessa Labuto (voz e bateria) faziam a estreia oficial das canções de Luz Del Fuego (2018), seu primeiro álbum, algo completamente esdrúxulo atrapalhou a performance do duo, tendo definitivamente superado todas as extravagâncias da noite.

Leia também: Fúria, assassinato e resistência: Whatever Happened to Baby Jane lança ‘Luz Del Fuego’.

Durante a música “Scissors Dyke”, um sujeito resolveu subir ao palco para aquele tradicional stage dive. Até aí, tudo bem. O problema mesmo aconteceu quando o maluco “pulou para trás”, caindo em cima de Lorena. A música foi interrompida e ela acabou levando uma microfonada na boca, ficando com aquela cara de “what the fuck just happened?”. Pelo menos ela tinha uma garrafa inteira de Campari para anestesiar a porrada.

PUBLICIDADE

Outro golpe de sorte da noite foi a presença do jornalista Marco Antônio Rezende, que conseguiu filmar o acontecimento—agora disponível em seu canal no YouTube, junto de vários outros vídeos da noite.

O reverse stage dive acontece por volta de 1:40 no vídeo abaixo, que também mostra trechos de “Radicals” e a participação da vocalista Deb Babilônia em “Kekel’s Trucker Club”.

Confira abaixo essa tragédia!

O próximo show da Whatever Happened to Baby Jane no Espírito Santo acontece no dia 14 de outubro, no Liverpub Vitória, na Praia do Canto. Por lá, ela toca junto das bandas Molho Negro (PA) e Grupo Porco (MG).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo