Pr'ismos fala de seu trabalho, influências e a cena capixaba na série Salivada

Produtora Aclamada Melancolia Underground entrevista o power trio Pr’ismos no mais novo episódio de sua série Salivada

prismos-salivada-aclamada-melancolia-underground-youtube
Banda Pr'ismos é entrevistada por Jeffrey Ribeiro (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

“A gente conseguiu fazer algo comercial, sabe? E sem perder a qualidade que a gente queria com aquelas músicas. Não fica aquele comercial forçado”, afirma o vocalista e baixista Tiago Martins sobre o EP de estreia de sua banda Pr’ismos, lançado de forma independente há quatro meses.

Leia também: Banda Pr’ismos faz sua estreia com EP homônimo.

O power trio, que também é composto por Lucas Poltronieri (guitarra) e Pedro Mozzer (bateria), participou do novo episódio da Salivada, a nova série de entrevistas da produtora Aclamada Melancolia Underground.

PUBLICIDADE

Disponibilizado nessa quinta-feira (27), o vídeo se passa no Estúdio Mantra, em Jardim Camburi, e foca na conversa da banda com o apresentador Jeffrey Ribeiro. Ao longo de seus nove minutos, o papo gira em torno do EP da Pr’ismos, as influências de seus integrantes, a cena autoral capixaba, indicações locais e mais.

Leia também: Pr’ismos lança clipe do single “Cidade Pequena”.

“Eu acho muito bom na verdade que a gente esteja lançando um EP nessa época, sabe? Justamente que muitas bandas têm surgido e eu acho que a cena tá voltando a crescer aqui”, afirma Martins sobre o cenário atual. “Eu espero que mais bandas tentem fazer esse processo de buscar gravar um material com uma qualidade um pouco melhor assim sempre que possível”.

Confira o episódio na íntegra logo abaixo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE