Substituição: Envolto anuncia dois novos integrantes

Prestes a lançar seu primeiro álbum, ‘Distante’, banda linharense anuncia seus novos nomes da guitarra e do baixo
envolto-4-studio-divulgação
Nova formação da banda Envolto (Crédito: 4º Studio Audiovisual/Divulgação).
PUBLICIDADE

A banda linharense de hardcore melódico Envolto, acaba de anunciar as últimas alterações em sua formação permanente.

Quem tem acompanhado os últimos shows de Weksley Gama (voz e guitarra) e companhia certamente já notou que suas últimas apresentações foram como um power-trio, sem o segundo guitarrista Wagner “Japa” Foli—o único do grupo que ainda não morava na Grande Vitória.

Leia também: Envolto lança clipe para “Distante”.

Como as músicas da banda foram compostas para uma estética de quarteto, eles logo tiveram que suprir essa ausência com um substituto. Para isso, recrutaram o jovem Guilherme de Oliveira, ex-HAREN. “Tem funcionado muito bem”, garante o Envolto sobre o novo guitarrista. “O entendimento musical e pessoal com ele tem sido excelente, apesar de nos conhecermos a aproximadamente um ano”, afirma. “Podemos dizer que essa proximidade em torno da banda veio para consolidar a amizade e motivar para aprofundarmos a parceria musical”.

PUBLICIDADE

Além desta, o Envolto também precisou recentemente passar por mais uma alteração. Seu baixista, Wagner “Black” Fogos, foi recentemente substituído por Saulo Lira (Albane e Suite), devido à “dificuldade de conciliar as obrigações do dia a dia junto ao trabalho, família e tudo mais”. Sobre o novo membro, a banda foi só elogios. “Ele é um grande amigo de longa data com quem já dividimos o palco várias vezes quando ele esteve em ação com as bandas Albane e Suite, ambas de Guarapari”, explica. “Agora temos um legítimo maratimba no Envolto”, comemorou.

Leia também: Escute ‘Velho Jogo’, primeiro single do novo álbum do Envolto.

Com dois singles lançados neste ano—“Velho Jogo”, com participação de Rodrigo Lima (Dead Fish), e “Distante”, que veio acompanhado de um videoclipe—o Envolto segue nas finalizações de seu primeiro álbum, Distante. Além de Lima, o disco também contará com outros convidados ilustres, como Alyand Mielle (Dead Fish) e Luiz Felipe Fabris (Benin e ex-Menores Atos).

A banda se apresenta no próximo dia 17, numa das Quartas Autorais do Motor Rockers, na Praia do Canto, em Vitória.

Texto: João Depoli; Foto de capa: 4º Studio Audiovisual/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo