Ouça “Volta”, o primeiro single da banda Mudo

Com participação de Katze, Subtrópico faz o primeiro lançamento do novo projeto dos músicos Gil Mello, Pedro Moscardi e Henrique Paoli
gil-mello-mudo-subtropico-rafael-peruggia
Gil Mello num dos primeiros shows do projeto Mudo (Crédito: Rafael Peruggia).
PUBLICIDADE

“Depois, que você partiu/Deixando o que tinha/Eu só queria, de novo/Te ouvir por mais um dia”, canta Gil Mello na atmosférica “Volta”, o primeiro single de seu novo projeto, Mudo. “Trabalho composto de fragilidades, carinho e profundidade. Difícil expressar o processo em sua intensidade”, publicou o músico e produtor em suas redes sociais quando o selo Subtrópico fez o lançamento da canção.

Nela, Gil divide os vocais com Katherine Finn Zander (Katze e Cora), além de, é claro, contar com os baixos de Pedro Moscardi (TSM e My Magical Glowing Lens) e as baterias de Henrique Paoli (André Prando, Melanina MCs e Transe).

PUBLICIDADE

A canção faz parte do EP Não sei se soma ou ausência, que, segundo o próprio Mello, contará com três faixas—sendo uma delas com a participação de Gabriel Ventura (Ventre, Posada e o Clã). Junto do lançamento do registro, o Mudo também está preparando uma session e uma turnê.

Escute a música logo abaixo a não deixe de conferir a entrevista que fizemos com Gil sobre o projeto.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Rafael Peruggia.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo