Pelados divulga making of e show de lançamento de seu EP de estreia

Grupo toca ainda essa semana ao lado da banda Zé Maholics para promover o lançamento do EP ‘Saco Cheio’, que também acaba de ganhar um vídeo de seu making of
pelados-ep-saco-cheio-estudio-sala-de-estar-instagram
Banda Pelados (Reprodução/Instagram).
PUBLICIDADE

“O EP estaria disponível nas plataformas digitais na próxima semana, porém faltou grana para terminar de pagar o estúdio”, publicou o bem-humorado grupo Pelados na semana passada sobre Saco Cheio, o seu primeiro lançamento autoral.

“Com o apoio da banda Zé Maholics e do Liverpub Vitória iremos realizar uma festa chamada FALTOU GRANA”, explicou a banda sobre a solução encontrada para resolver este imbróglio monetário e finalmente colocar o EP na praça.

Cabe lembrar que o registro começou a ser gravado ainda em abril, no Estúdio Sala de Estar, em Vitória. “Gravar foi uma experiência… assim, foi muito mais tranquilo do que eu pensava que poderia ser”, confessou o baterista João Fragoso no vídeo liberado pela banda no último sábado (29) com um breve making of do processo. “A partir de agora, o som do Pelados vai ficar mais vivo do que nunca”.

PUBLICIDADE

Além da já conhecida “Ela é Sexo”, divulgada em vídeo ainda em 2017, o EP promete novas composições do Pelados. A banda garante ter encontrado nova inspiração em noites de bebedeira para compor o novo material, que ao que tudo indica tem influências diversas, do blues ao reggae. “Tudo que tinha em casa de álcool a gente ia bebendo”, atesta o baixista Gabriel Raymundo.

Leia também: Pelados trabalha na gravação de seu primeiro EP no Estúdio Sala de Estar.

Não deixe de comparecer ao Liverpub Vitória nesta quinta-feira (4), a partir das 21h, para colaborar com o lançamento do EP Saco Cheio. “Gostaríamos da presença de todos os amigos e da galera que curte a banda para fazermos essa festa linda e juntos conseguirmos pagar o disco e disponibilizar para vocês o nosso trabalho”, publicou a banda.

Confira abaixo ao making of do EP.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo