“Revolucionou”: Funk e feminismo em nova fase da cantora Patricia Ilus

Cantora e feminista prepara festa de lançamento do videoclipe do single “Revolucionou” para essa quarta-feira (3), no Spirito Jazz
patricia-ilus-funk-feminismo-revolucionou-divulgação
Patricia Ilus no clipe de “Revolucionou” (Divulgação).
PUBLICIDADE

“As feministas querem protestar, mas também querem se divertir”, garante a cantora e feminista militante Patricia Ilus sobre “Revolucionou”, o primeiro single de sua nova fase no universo do funk manifestação.

Com versos como “O corpo é meu você não tem que opinar/Nenhuma roupa te autoriza a me tocar” e “A minha voz silenciou/Me convenceram que eu tinha que ceder/Minha história ninguém contou/Pra mim já chega agora eu digo: a mulher revolucionou”, a canção evidentemente fala sobre a violência contra a mulher, mas sob a perspectiva da retomada do controle.

Sua repercussão tem sido tão boa que até o músico Lulu Santos parou para elogiá-la num vídeo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Patricia Ilus (@patriciailus) em

Com a intenção de “unir mulheres pretas, brancas, cis, trans, pobres e ricas, na única luta que é a igualdade de gênero”, a cantora convida o seu público para o lançamento do videoclipe oficial do single nessa quarta-feira (3), às 21h, no Spirito Jazz.

PUBLICIDADE

Além de Patricia, a noite também contará com a presença da Cia Vitória Street Dance e dos músicos Tamiris Casoto (voz e violão), Fabrício Hoffmann (guitarra), Daniel Silva (baixo) e Saulo Santos (percussão acústica e eletrônica).

Clique aqui para comprar seus ingressos e confira abaixo o clipe oficial do single “Revolucionou”.

patricia-ilus-revolucionou-feminismo-spirito-jazz-divulgação-festa
Lançamento do videoclipe de “Revolucionou” (Divulgação).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo