Capixabas em Campos: Veja como foi a passagem de Swamp, Wane e Imigrantes HC pelo RJ

Swamp divulga vídeo com os bastidores de sua ida a Campos dos Goytacazes (RJ) com outros grupos capixabas para tocar no aniversário da banda Contragolpe
swamp-ao-vivo-filipe-oliveira
Swamp ao vivo (Crédito: Filipe Oliveira).
PUBLICIDADE

Após anunciar as gravações de um novo álbum, a banda Swamp acaba de publicar um vídeo de sua última passagem pelo Rio de Janeiro com os grupos Wane e Imigrantes HC.

Filmado no final de julho, o registro mostra a viagem dessas bandas para a cidade de Campos dos Goytacazes, onde eles tocaram na comemoração de dois anos do grupo carioca Contragolpe.

Leia também: Vivendo nova fase, banda de punk rock Swamp anuncia novo disco.

“Gostaríamos de agradecer ao Contragolpe pela oportunidade concebida a todas as bandas que embarcaram nessa vibe com a gente”, disse a Swamp em suas redes sociais ao divulgar o vídeo.

Veja:

Novo álbum

“Já demos início [às] gravações, em breve mais um disco na praça”, publicou a Swamp no último dia 21 de agosto sobre a movimentação em torno do sucessor do EP Skate, Punk, Rap e Praia (2017). Desde então, o grupo não deu mais detalhes sobre o processo, comentando apenas sobre as gravações de bateria no 4º Studio Audiovisual, em Vila Velha.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Filipe Oliveira.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo