Primavera Árabe dá as caras em live session no 4º Studio

Quarteto de hardcore Primavera Árabe apresenta três de suas canções autorais em live session que se tornou seu novo cartão de visita
primavera-árabe-live-session-youtube
Primavera Árabe mostra o seu trabalho em nova live session (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

“É a metáfora de fazer barulho, de ter voz, de fazer com que nos escutem. É manter-se de pé e gerar um movimento em prol de algo em que se acredita. Assim como a própria estação, é trazer o novo, o renascimento e a esperança de dias melhores”, diz a mensagem publicada pelo quarteto de hardcore Primavera Árabe em seu primeiro vídeo divulgado em suas novas redes sociais.

Inspirada na onda revolucionária das revoltas populares que acometeram o Oriente Médio em 2011 e que resultaram na queda de várias ditaduras, a banda surgiu no universo digital ainda em julho. Na época, lançou um breve teaser focado em trechos de um ensaio no qual seus integrantes falam rapidamente sobre o projeto.

Agora, alguns meses mais tarde, Antonio Dutra (voz), Maison Melotti (guitarra), Deyvson Gonçalves (baixo) e Vitor Pereira (bateria) estão de volta com uma live session com mais de dez minutos para de fato apresentarem sua banda.

PUBLICIDADE

“Eu acredito que a banda é a essência de cada um”, afirma o vocalista. “A gente se conecta por algo que vem de dentro. É um sonho, com certeza, de cada um. Essa ligação com a música é o que nos uniu e Primavera Árabe hoje é a família, […] é o objetivo”.

Produzida pela VixBox Network, essa live mostra o quarteto num curto bate-papo e, é claro, tocando três de suas canções autorais no 4º Studio Audiovisual, em Vila Velha. As músicas escolhidas para o vídeo chamam-se “Além do Muros que lhe Cercam”, “Viva!” e “O Caminho” e você pode acompanhá-las no vídeo abaixo.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo