Repescagem leva Rising Bones à final do Vitória Rock Festival

Quinteto apresenta seu rock clássico com elementos contemporâneos em dezembro na Arena Shopping Vitória na grande final da segunda edição do concurso da Vitória Harley-Davidson
rising-bones-harley-davidson-divulgação
Rising Bones na segunda etapa do Vitória Rock Festival (Crédito: Gustavo Zamprogne).
PUBLICIDADE

“É com imenso prazer e felicidade que anunciamos a nossa participação na final do Vitória Rock Festival”, disse a Rising Bones em sua última publicação nas redes sociais para a surpresa da galera. Eliminada na segunda etapa do concurso, a banda agora foi escolhida pela Vitória Harley-Davidson numa repescagem para se apresentar ao lado de Big Bat Blues Band, Like a Boss Blues and Rock e André Prando na grande final do evento, no dia 1º de dezembro.

“Queremos agradecer a toda equipe da Vitória Harley-Davidson por todo apoio e credibilidade. Principalmente a toda galera que nos incentiva e que nos deu a maior nota de público no dia do festival”, agradeceu o quinteto. “Vamos focar em preparar um show que faça valer a oportunidade de participar da final do maior festival de Rock do ES”, prometeu.

PUBLICIDADE

Prestes a lançar seu álbum de estreia, gravado por Guilherme Cysne e Thales Malacarne no Eldorado Estúdio, a Rising Bones recentemente lançou um videoclipe oficial para o single “Upside Down”. Captado e dirigido por Marlin Giraldelli e Rafael Pessin e com produção feita pela própria banda e pela agência Bandeira 2, o vídeo foca na performance da canção, com cenas do grupo numa garagem e inclusive na própria loja da Harley.

Confira abaixo o clipe e clique aqui para assistir ao show completo da banda durante sua participação na segunda etapa do Vitória Rock Festival.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Gustavo Zamprogne/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo