Em clima de eleição, Compassoul Rap lança videoclipe para “Filhos da Guerra”

Com participação de Cainã Morellato, dupla de hip hop de Linhares divulga seu terceiro videoclipe deste ano
compassoul-rap-filhos-da-guerra-clipe-youtube
Imagem do clipe de “Filhos da Guerra” (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

“Enquanto alguns bolsos tão cheios, estamos vazios de alma. Não se contente com pouco pros porcos baterem palma. Os governantes estariam perdidos se o povo estivesse unido”, canta a dupla linharense Compassoul Rap em seu novo single, “Filhos da Guerra”.

Lançado estrategicamente nesse último sábado (6), na véspera das fatídicas Eleições 2018, o registro veio acompanhado de um videoclipe com direção, filmagem, edição e parte do roteiro feitas pelo conterrâneo Cainã Morellato, frontman da banda Cainã e a Vizinhança do Espelho—que além de músico tem se mostrado um exímio guru do audiovisual.

Relembre o último clipe de Morellato: Cainã e a Vizinhança do Espelho lança videoclipe surpresa para a intensa “Adeus”.

Fundado em 2017 para fortalecer a cultura hip hop da cidade, o Compassoul Rap é composto pelos MCs BOB GHIK (Giovane) e Jonathan Gomes. Dando continuidade aos seus trabalhos desse ano, “Filhos da Guerra” sucede os singles “Réus” e “Brado Retumbante”, todas canções que levam a assinatura de Morellato na mixagem e masterização.

PUBLICIDADE

Além do trabalho no Compasoul Rap, 2018 também viu a estreia da carreira solo de GHIK, que lançou seu primeiro trabalho ainda em março. Intitulado “Kintsugi”, isto é, a arte japonesa de consertar uma cerâmica quebrada com fios de ouro, o single também marca outra parceria com Cainã, que inclusive empresta seus vocais ao registro.

Ouça “Kintsugi”, a nova música do MC BOB GHIK com participação de Cainã Morellato.

Assista abaixo ao clipe na íntegra de “Filhos da Guerra” e lembre-se de que ainda temos o segundo turno para fazermos alguma coisa.

O Compassoul Rap se apresenta ao lado de Cainã e a Vizinhança do Espelho e André Prando no próximo sábado (13) como parte da primeira edição da festa Deixa os Garoto Tocá!, que acontece no Anexo Linhares.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo