André Prando libera impressionante teaser de videoclipe do primeiro single de ‘Voador’

Com uma semana para o lançamento do videoclipe de “Ode à Nudez”, Prando esquenta os motores de seu novo disco ‘Voador’
andré-prando-teaser-ode-a-nudez-videoclipe-voador-bernardo-firme
Making of do videoclipe de “Ode à Nudez” (Crédito: Bernardo Firme).
PUBLICIDADE

Após apresentar algumas novas canções durante um intenso show para um Viradão Vitória lotado, o músico André Prando está de volta com a primeira prévia real e palpável da nova fase que está por vir com Voador, seu segundo álbum de estúdio, que, ao que tudo indica, deve sair em novembro.

Fruto de uma significativamente bem-sucedida campanha de financiamento coletivo no Catarse, ontem (10) Prando liberou um teaser de cair o queixo do videoclipe do primeiro single do disco, a incrível e contemplativa “Ode à Nudez”. A canção, que tem sido tocada em seus shows desde a sua participação no evento Formemus, em maio, é uma espécie de trova repleta de uivos arrepiantes e com um ritmo marcante e envolvente.

PUBLICIDADE

Distribuída pela Sony Music Brasil, “Ode à Nudez” conta com produção musical de Tostoi (Lenine) e Henrique Paoli (My Magical Glowing Lens, Melanina MCs), seu baterista, amigo e colaborador de longa data. Já seu clipe, este foi produzido pela Lupino Filmes e pela Claraboia Imagem e será oficialmente lançado no próximo dia 19 (sexta-feira).

Veja:

Conheça as novas canções de ‘Voador’

Ficou curioso com o conteúdo desse novo disco? Leia nossa resenha sobre o show acústico em voz e violão que Prando fez na Casa Subtrópico no final de maio com todas as faixas de Voador e saiba o que esperar dessa nova fase.

PUBLICIDADE

Também não se esqueça de conferir as novas canções num de seus shows ainda nessa semana.

Hoje (11) ele toca na Cervejaria Barba Ruiva, em Domingos Martins. Já amanhã (12), André volta à capital para se apresentar no Rocktober Fest, no Masterplace Mall. Por fim, ele parte para Linhares no sábado (13) para tocar com Cainã e a Vizinhança do Espelho e Compassoul Rap no Anexo Linhares.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Bernardo Firme.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo