Mizzy Room Sessions estreia nova temporada com GAVI

Com “Chico Já Dizia”, cantora é a artista do mês de outubro em série online por onde já passaram Fabriccio, Rodrigo Novo, Joana Bentes, Dan Abranches, Sandrera e mais
gavi-mizzy-room-sessions-youtube
GAVI é a artista do mês de outubro na série Mizzy Room Sessions (Reproção/YouTube).
PUBLICIDADE

Depois de um pequeno atraso de uma semana, a série online Mizzy Room Sessions está de volta com sua programação normal de apresentações acústicas em vídeos com aquele arzinho retrô.

Em setembro, o destaque no canal foi o duo Severino, muito bem representado em cinco canções por seu vocalista e guitarrista Edgar Freitas. Dessa vez, a artista residente do mês de outubro é cantora e compositora GAVI, que recentemente participou da série Divirta-se Live Sessions, da Rede Gazeta.

PUBLICIDADE

Mergulhada dos pés à cabeça numa maré de apresentações pelos estados do sudeste em promoção ao seu EP de estreia, A Conta Gotas (2017), GAVI dá início à sua participação na série com “Chico Já Dizia”, a segunda faixa do registro—que também conta com “Meu Bem” e “Re:”.

Além dessas três, cabe lembrar que ela também lançou duas novas canções em 2018, e que possivelmente devem integrar seu repertório no canal: “Sweet To Meet You” e “Antídoto”.

Confira abaixo sua primeira participação na série e fique ligado para mais vídeos.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
cigarettes-alcohol-inferno-baby-jane-depoli
Leia Mais

Review: Inferno no Stone Pub

Inferno: Whatever Happened to Baby Jane abre o show da banda mineira Desgraça numa sexta-feira apocalíptica no Stone Pub