Banda Staffordshire volta com videoclipe de “Homem de Areia”

Após alguns anos em hiato, grupo Staffordshire está de volta com videoclipe de single que precede seu EP de estreia, ‘Bicho Solto’
staffordshire-homem-de-areia-divulgação-facebook
Rafael Uliana (esq.) e a banda Staffordshire (Crédito: Divulgação/Facebook).
PUBLICIDADE

Formado entre os municípios de Vila Velha e Guarapari ainda em 2014, o grupo de hardcore melódico Staffordshire está de volta.

Após passar os últimos dois anos compondo e gravando o que em breve será seu EP de estreia, Bicho Solto, Vitor Cerutti (voz), Rafael Uliana (guitarra), Gabriel “Danger” Guimarães (guitarra), Thiago Nery (baixo) e Vinicius Vasconcellos (bateria) soltaram ontem (11) seu primeiro registro audiovisual com o single “Homem de Areia”.

PUBLICIDADE

A canção, que chega como uma crítica ao sistema, veio acompanhada de um videoclipe dirigido e editado por Rodolfo Behr. Com imagens captadas em Vila Velha, o vídeo foca em seus integrantes cantando as letras de “Homem de Areia” numa tarde ensolarada pela cidade. “Unidos somos mais fortes pra derrotar nosso inimigo”, gritam ao final.

Assista:

Show

A banda Sttafordshire se apresenta no próximo dia 24 de novembro na edição capixaba do Hardcore Contra o Fascismo, onde toca ao lado de Skydiving From Hell, Terra Convexa, Local, Stigma e Aarma HC. O evento acontece a partir das 17h, no Som da Gente Music Bar – Karaokê, na Av. Carlos Lindemberg, 5126, em Vila Velha.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo