Em comemoração ao aniversário de EP, produtora libera live session com a banda HAREN

Direto do baú: Suor, risadas e muita diversão em live session com a banda HAREN e seu ‘Dolinha EP’
capa-haren-supercombo-divulgação-facebook
Banda HAREN (Divulgação/Facebook).
PUBLICIDADE

No dia 7 de setembro do ano passado, o power trio HAREN disponibilizou seu primeiro registro sonoro, o divertido e escrachado Dolinha EP.

Com cerca de doze minutos de duração, o EP de estreia de Caio Paranaguá (voz e baixo), Guilherme de Oliveira (guitarra) e Mauro Filho (bateria) conta com as músicas “Irmão da Minha Namorada”, “Querida 2”, “Amanhã Tem Show”, “Seu Juscelino” e “Não Me Chame Pra Ver Filme Se Não Quiser Ver o Filme”—cinco faixas recheadas com o outrora gigantesco universo do pop punk californiano.

Agora, pouco mais de um ano mais tarde, a produtora VixBox Network acaba de liberar uma live session na qual a banda toca o disco na íntegra.

PUBLICIDADE

“Em comemoração de 1 ano de lançamento do Dolinha EP está no ar o show completo com as imagens recuperadas desta apresentação lendária da banda HAREN no Estúdio Mantra”, diz a mensagem publicada sobre o vídeo liberado neste domingo (14).

Veja:

Novas músicas e hiato

“Como muitos de vocês já sabem, a HAREN deu uma pequena MORRIDA, e é por isso que estamos tão distantes das redes sociais. Depois de vários meses de conversas e acaba-mas-não-acaba, a gente resolveu dar uma PARADA POR TEMPO INDETERMINADO”, publicou a banda ainda em maio sobre o encerramento de suas atividades/hiato.

PUBLICIDADE

Depois do anúncio, o grupo até chegou a fazer uma espécie de show de despedida no Correria Music Bar ao lado de Supercombo, André Prando, Rufinos, Hey! e Auri. Além disso, Caio, Guilherme e Mauro também aproveitaram para liberar duas canções inéditas: “Vinte e Três” e “Florescer”. Ambos os registros foram gravados ainda no ano passado pelo produtor Victor Cabral (Indian Records) e seriam lançados num futuro álbum da banda—projeto que, infelizmente, acabou engavetado.

Escute as novas canções aqui e relembre abaixo a despedida da HAREN. Também não deixe de assistir ao show do Envolto, a nova banda do guitarrista Guilherme, nessa quarta-feira (17) no Motor Rockers.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo