André Prando convida público para uma exibição exclusiva do videoclipe de “Ode à Nudez”

Vem logo, disco ‘Voador’!
andré-prando-videoclipe-ode-a-nudez-voador-youtube
André Prando percorre o set do clipe de “Ode à Nudez” (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

Nessa sexta-feira (19) saiu o áudio oficial de “Ode à Nudez”, o primeiro single do tão antecipado novo álbum do músico André Prando.

Com produção musical de Tostoi (Lenine) e Henrique Paoli (My Magical Glowing LensMelanina MCs)—seu amigo, baterista e colaborador de longa data—, a canção aquece os motores dessa nova fase de André, que alcançará força total em novembro, quando a Sony Music lançar o sucessor de Estranho Sutil (2015), o disco Voador.

Para deixar a ocasião ainda mais emblemática, Prando não se contentou apenas com um áudio e acabou preparando um videoclipe para “Ode à Nudez”. Infelizmente, o registro será disponibilizado apenas na próxima segunda-feira (22). Mas, por sorte, a história não acaba por aí!

PUBLICIDADE

O nosso tão querido amigo vagabundo achou que isso não era o suficiente e quis dar um gostinho do que está por vir para a galera.

Motivado com esse novo ciclo, o cantor organizou uma festinha especial para quem estiver disposto a chegar no Bravo Estúdio na noite dessa sexta. Por lá, Prando fará um socialzinho com amigos e fãs a partir das 19h e também agraciará os presentes com uma exibição exclusiva do videoclipe às 21h—como recentemente fez o grupo Aurora Gordon com o lançamento de “Peter Banana”.

“Bora assistir com exclusividade, matar a curiosidade e comemorar conosco esse lançamento”, convidou.

PUBLICIDADE

“O roteiro foi uma parceria minha e [do] Diego Locatelli [Lupino Filmes]”, disse Prando em suas redes sobre o que está por vir no clipe de “Ode à Nudez”. “Foi um processo longo, mas as ideias foram surgindo de forma muito natural. É como se na criação tivéssemos feito o mesmo percurso que o clipe faz, numa busca natural ao nu”, explica.

Confira abaixo os teasers já lançados e não deixe de comparecer ao Bravo Estúdio para ver essa obra-prima em primeira-mão. O encontro será gratuito e o local fica na Rua Alberto Bella Rosa, 175, Jardim da Penha, Vitória (inconfundivelmente à beira do canal).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo