“What I feel is pure gold”: Dan Abranches libera vídeo completo de sua última apresentação no Stone Pub

Com direito a música nova e tudo, cantora divulga excelente vídeo da performance que deixou a Praia do Canto de queixo caído
dan-abranches-stone-pub-live-youtube
Dan Abranches libera registro completo do show que cativou o Stone Pub (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

Na primeira sexta-feira do mês de outubro, Dan Abranches deixou muitos queixos caídos e perdidos pelo chão do Stone Pub. Ela pode até ter chegado de fininho na casa, mas no momento em que abriu a boca para cantar os primeiros versos da abertura do show, já havia dominado o público por completo.

Energizada após voltar de uma passagem especial por Cachoeiro de Itapemirim, onde tocou as canções de seu EP Ruby (2017) pela primeira vez ao público de sua terra natal, Abranches foi a atração de abertura do evento Elas Sim, que também recebeu uma divertidíssima performance do grupo As Alquimistas.

Acompanhada pelo guitarrista e programador Edu Donna, Dan cantou as músicas de seu EP, alguns covers e ainda teve a ousadia de abrir o show com uma inédita—a devastadora “Get This Off”. Que noite!

PUBLICIDADE

Quem esteve lá sabe muito do que estou falando. No entanto, a boa notícia para aqueles que não puderam comparecer ao evento (sabe-se lá o porquê!) é que Abranches acaba de liberar um vídeo de sua performance completa!

Captado por Taciano MDK, o registro mostra todas as nove músicas tocadas na noite numa qualidade audiovisual incrível.

Confira:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo