Leveza e resistência em “Duas da Tarde”, o novo videoclipe de Silva

Com “Duas da Tarde”, Silva lança o terceiro videoclipe de seu novo disco de estúdio, ‘Brasileiro’ (2018)
silva-duas-da-tarde-brasileiro-youtube
Silva no videoclipe de “Duas da Tarde” (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

“Vieram me aconselhar a não lançar agora, por ser um momento de pesar, luta e resignação pra gente que acredita e sonha com justiça social e igualdade de direitos. Mas a leveza também faz parte da luta, e espero poder contribuir para renovar e fortalecer os ânimos de quem já está cansado e abatido”, publicou o cantor e compositor Silva sobre o videoclipe de “Duas da Tarde”, lançado na última quarta-feira (31).

“Meu desejo é que, através da arte, nós possamos ocupar a vida das pessoas, e as ruas das cidades, com a beleza, a alegria e a esperança que precisamos para prosseguir resistindo – e apontando o caminho certo: onde a violência não poderá ser de forma alguma o destino final da jornada de ninguém. É preciso estar atento e forte! Vou ali ver o mar”, finalizou.

PUBLICIDADE

Dirigido por Vitoria de Mello Franco, o clipe da terceira faixa do álbum Brasileiro (2018) usa como cenário o visual paradisíaco de Arraial do Cabo (RJ). Foca na interação do cantor com o ator Ícaro Silva num pacato dia na praia, com direito a jacarezinho e tudo.

O registro sucede os clipes de outras faixas de se novo álbum, como “A Cor é Rosa” e a sua parceria com a cantora Anitta em “Fica Tudo Bem”. Também cabe mencionar a inédita “Mil Noites De Um Amor Sem Fim”, composta para a trilha sonora da novela “Espelho da Vida” e lançada ainda em setembro.

Assista abaixo ao clipe de “Duas da Tarde”:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
capa-gabriela-brown-youtube
Leia Mais

E o que é bonito, Gabriela Brown?

Cantora franco-capixaba, Gabriela Brown, lança vídeo ao vivo para “Bonito é o Quê?”, música que participa da promoção Novas Divas By Niely