“Facada no Bucho”: Merdada ataca com mais uma canção-protesto

Faltando apenas alguns dias para o lançamento de seu álbum de estreia, banda formada pelos grupos Merda e Facada lança sua segunda música
merdada-facada-no-bucho-youtube
Merdada em sua primeira apresentação (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

Depois de fazer barulho com a irreverente “Fogo da Cachaça”, o grupo Merdada vai dar o que falar com a segunda música que antecede Hang Loose Para Jesus, seu disco de estreia. Intitulada “Facada no Bucho”, a música foi liberada na última sexta-feira (9), e, com um título desses, não poderia ser mais óbvia!

“A besta inumana de sete cabeças/Nazista, fascista, hipócrita/Retórica pautada na violência/Vem sendo carregado por seu exército de acéfalos, bucéfalos, chorume social/Quando o brilho do metal/Seu fio afiado, perverso/Combate o mal com o mal/Facada, no bucho/Estripado como um porco/Em cadeia nacional”, berra o vocalista Carlos James nos 44 segundos de duração da música.

Escute também: “Fogo da Cachaça”, o primeiro som do grupo Merdada.

Depois dessas duas prévias e também da letra da música “Espírito Santo”, divulgada por Fabio Mozine (guitarra e voz) no mês passado, já dá para se ter uma boa ideia do conteúdo de protesto que vem por aí em Hang Loose Para Jesus. Agora basta esperarmos pelo seu lançamento na sexta-feira (16) enquanto ficamos ao som de “Facada no Bucho”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo