Depois de estrear no funk, Patricia Ilus passeia por estilos em novas canções

Com a promessa de um novo EP, cantora libera duas novas músicas autorais: “Te Devorar” e “É Lá”
patricia-ilus-te-devorar-e-lá-youtube
Cantora apresenta suas novas canções (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

No mês passado ela fez sua estreia no universo do funk manifestação com “Revolucionou”, single que teve uma festa de lançamento no Spirito Jazz e elogios de músicos como Lulu Santos. Agora, a cantora Patricia Ilus está de volta com duas novas canções numa vibe mais raggafunk.

Acompanhada por Tamiris Casotto (backing vocal), Yasmin Nariyoshi (baixo), Fabrício Hoffmann (violão), Gabriel Stutz (guitarra) e Saulo Santos (percussão), Ilus divulgou versões ao vivo de duas novas músicas autorais: “Te Devorar” e “É Lá”. “Isso é pra vocês irem curtindo as músicas enquanto o EP não sai, porque já vamos começar a produzir”, prometeu.

 

“Eu sou aquela que não quis ficar por baixo/Eu vim antes da costela/Não vou me submeter/Sou a serpente, feminista, mal-amada/A vadia desgraçada/Que vai devorar você.”

 

“Se puder, dá uma de distraídx [e] passa o link da música para os crushes, para os maridos e maridas, namoradxs, peguetes. É uma ótima dica você explicar do que se trata a letra”, sugere a cantora em tom provocativo. “Tem 5 min, mas como é só de safadeza, passa rápido”.

Veja:

Aproveite também para relembrar “Revolucionou”, a música que deu início a toda essa nova fase na carreira da cantora.

Texto: João Depoli.

Mais do Inferno Santo