Banda Cinco Nós bate meta de seu financiamento coletivo

Vitória para a música do Espírito Santo em mais uma ousada campanha de financiamento coletivo
cinco-nos-cria-leo-silveira-divulgação
Cinco Nós ao vivo (Crédito: Léo Silveira Fotografia).
PUBLICIDADE

No mês de maio, o cantor e compositor André Prando iniciou uma campanha no site Catarse para arrecadar R$28.985,00 para a gravação de seu novo álbum, Voador. Dois meses depois, ele não só conseguiu o que pediu, como ultrapassou a meta em 19%. Essa mesma ousadia foi repetida no mês passado, quando o grupo de pop rock Cinco Nós divulgou seu próprio crowdfunding em busca de R$25.000,00. “Estamos com a nossa 1ª campanha de vaquinha virtual pro lançamento do nosso [novo] álbum”, publicou o grupo. Um mês depois, o resultado não poderia ter sido melhor. A banda também alcançou o que pediu e ainda com uma folga de 2%!

“Essa Cria é nossa. Ultrapassamos a meta. Muito obrigado”, agradeceu o vocalista Nano Vianna aos 137 apoiadores do projeto, que envolve a prensagem e distribuição do álbum Cria, marketing digital, custeio de ensaios e contratação de técnicos, músicos e produtor, além da filmagem de seu futuro show de lançamento e a produção de dois videoclipes. Cabe lembrar que o disco terá 10 faixas inéditas produzidas por Felipe Gama (Funky Pirata).

Ficamos no aguardo!

Texto: João Depoli.

Mais do Inferno Santo
capa-casa-verde-fabriccio-doidivanes-facebook
Leia Mais

Fabriccio e Doidivanes na Casa Verde

Último evento da Casa Verde deste ano acontecerá nesta quinta-feira (21) e terá shows de Fabriccio e Doidivanes, que estarão lançando o álbum Jungle e o EP Destino de Madeira, respectivamente