Playlist #03: ES na SIM SP

Confira um pouco do que a galera do Espírito Santo levou para a SIM São Paulo deste ano

sim-sp-gabriela-brown-formemus-divulgação-facebook
Gabriela Brown (Crédito: Formemus/Divulgação/Facebook).
PUBLICIDADE

No início de dezembro, a cidade de São Paulo se tornou mais uma vez o palco da Semana Internacional de Música, a SIM. Agora em sua sexta edição, o evento focou na exposição e discussão das mais novas ideias e conceitos do cenário musical atual, bem como na capacitação e conexão dos diversos agentes deste universo, sejam estes artistas, músicos, jornalistas, produtores e outros. Além de palestras, debates e workshops, a SIM SP também contou com vários showcases e apresentações de artistas nacionais — e, felizmente, neste ano quem não ficou de fora dessa foi a galera do Espírito Santo!

No terceiro dia de evento (7), o selo e produtora Subtrópico organizou uma noite especial na Fauhaus com shows de André Prando e Mudo (além dos portugueses do Lavoisier), para lançar seus novos trabalhos, Voador e Não sei se soma ou ausência, respectivamente. No dia seguinte (8), foi a vez de My Magical Glowing Lens, GAVI, Gabriela Brown, Cainã Morelatto (do grupo Cainã e a Vizinhança do Espelho), Auri e Severino mostrarem suas músicas na festa levantada pelos produtores Simone Marçal e Daniel Morelo (Formemus) para celebrar a ‘Noite Capixaba’.

Escute abaixo a playlist que preparamos com o material desse pessoal.

Cainã e a Vizinhança do Espelho, “Fossa”

GAVI, “SFCA”

PUBLICIDADE

My Magical Glowing Lens, “Sideral”

Severino, “Sorriso de Bethânia”

Gabriela Brown, “Meu Carnaval”

PUBLICIDADE

Auri, “Cais”

André Prando, “Eu Vi Num Transe”

Mudo, “Volta”

Texto: João Depoli; Foto de capa: Formemus/Divulgação/Facebook.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE