GAVI esquenta novo episódio do Divirta-se Live Sessions

Em seu terceiro episódio, nova série online da Rede Gazeta focada na produção autoral do Espírito Santo recebe toda a black music da cantora GAVI
gavi-viradao-vitoria-victoria-saiani
Foto de capa: Victoria Saiani.
PUBLICIDADE

Depois de fazer sua estreia ao som do R&B do quarteto Solveris e dar sequência com um episódio repleto do rock setentista do power trio Amanita Flying Machine, a série online Divirta-se Live Sessions está de volta. Focada na produção autoral do Espírito Santo, ela dessa vez recebeu a black music da cantora e compositora GAVI. “É sempre muito gratificante ser reconhecida aqui no Espírito Santo”, disse ao apresentador Rafael Braz.

Cabe lembrar que GAVI fez sua estreia no ano passado, quando lançou o EP A Conta-Gotas. Desde então, ela assinou com o selo Garimpo (o braço fonográfico do grupo Brasileiríssimos), fez shows em Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, foi homenageada pela Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES), participou do novo disco do talentoso multi-instrumentista Lucas Arruda e muito mais. “A gente tá rodando bastante em 2018”, afirmou.

PUBLICIDADE

Além de bater um papo sobre música digital, o renascimento do R&B e da black music, o aspecto mercadológico da música e a nova safra de artistas locais, GAVI também aproveitou para apresentar algumas de suas canções. Por lá ela tocou a música “Meu Bem”, faixa de abertura de seu EP, e os singles “Sweet To Meet You” e “Antídoto”, lançados nesse ano.

Confira abaixo o episódio na íntegra.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Victoria Saiani.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo