Whatever Happened to Baby Jane disponibilizou hoje (08/12) o clipe da música “Teresa”, que, junto de “Corpos Empilhados”, compõe o outro lançamento do dia — o single Dolores. Conforme anunciamos em nossa matéria exclusiva com as meninas, Teresa é “um alter ego de todas as pessoas,” esclarece Ignez Capovilla (baixista). “É aquela parte que você não quer mostrar para as pessoas, mas que de vez em quando ela escapa.”
Com direção de Erika Mariano, o clipe mostra a banda num espaço de ensaio antes subir ao palco para o seu show. Paralelamente, narra a tarde de algumas garotas, isto é, Teresas, que juntas vão assistir à banda. Dentre elas, uma é nitidamente a Teresa protagonista e o vídeo foca em sua montanha-russa de emoções ao longo deste dia.
Confira logo abaixo o registro que foi lançado com exclusividade pela Vice.
Em relação ao single Dolores, este foi novamente gravado por André Nucci, no Comanche Recording Company, em Vila Velha/ES — assim como o EP Inferno de Vida (2017). “A gente fez com o André também, que produziu a gente. Ele é mó tranquilo, sacou? Deixa a gente a vontade [e nos] respeitou,” elogia Lorena Bonna (guitarra e voz). “Respeitou bastante, né? Respeita até hoje o som. O que a gente quer, ele realiza, de uma forma muito respeitosa, avisando o que ele não concorda, sabe? Chegando num contraponto,” alegra-se Vanessa Labuto (bateria e voz).
Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Youtube.