Novos elementos e roupagens nos singles de Julia Smith, Dan Carlo e Cartaluna

Artistas apostam em mudanças na sonoridade para seus lançamentos de abril
Dan Carlo (esq.), Julia Smith e Cartaluna (Créditos: Jeffrey Ribeiro, Fernanda Sabino e Divulgação)
PUBLICIDADE

Em seus singles de abril, Julia Smith, Dan Carlo e Cartaluna resolveram trazer certas inovações à sonoridade de seus trabalhos. Algumas foram até sutis, como a proposta de uma roupagem acústica, enquanto outras foram bem ambiciosas, introduzindo novos elementos e estilos à obra. Confira aqui o resultado das expedições destes três artistas.

Julia Smith, “Tão Bem”

Após soltar um videoclipe para a ótima “Calma e Paz”, no último dia 2 a cantora e musicista Julia Smith lançou uma nova versão da cativante “Tão Bem”. Originalmente disponibilizada como a terceira faixa do EP ‘Vai Lembrar de Mim’ (2020), a canção agora vem numa roupagem acústica que acentuou sua mensagem de paixão e tranquilidade e a deixou ainda mais atraente. Ouça:

Dan Carlo, “Desamor”

Depois de levar os singles “Cartas no Edredom” e “Nuance de Novela” às plataformas digitais, o cantor Dan Carlo abriu seus lançamentos do ano no último dia 6 com “Desamor”. Com elementos do rap e do pop, o artista deixou de lado o violão dos trabalhos anteriores para apostar numa atmosfera mais eletrônica e envolvente enquanto canta sobre recaída e solidão. Tudo isso, é claro, com direito a um solo de guitarra no meio. Se liga aí:

Cartaluna, “Me Fode Mas Me Faz Tão Bem”

Quem também resolveu testar novas águas foi a banda de Vitória Cartaluna, que no dia 13 soltou a ótima “Me Fode Mas Me Faz Tão Bem”. “É uma faixa de indie pop totalmente produzida em casa por mim mesmo”, conta o vocalista Bruno Brado, que a compôs ao lado do tecladista Eduardo Bernardino. A canção atende muito bem àquilo que se propõe e traz ecos do que tem rolado de melhor no estilo pelo mundo. Escuta aí:


Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo