Em tons de cereja e esperança, Julia Smith lança clipe para “Calma e Paz”

Cantora e musicista encerra o mês de fevereiro com o lançamento do videoclipe de seu novo single
julia-smith-calma-e-paz-youtube
Julia Smith no clipe de “Calma e Paz” (Crédito: Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

Depois de um 2020 bastante ocupado com o lançamento de diversos singles e um EP, ‘Vai Lembrar de Mim’, a cantora e musicista Julia Smith entrou neste ano novo com “Calma e Paz”. Disponibilizada apenas no formato de áudio ainda janeiro, a canção se agarra numa atmosfera envolvente e bastante romântica. Com batidas relaxantes, vocais doces e um delicado solo de guitarra ao final, a canção acaba de receber um videoclipe.

julia-smith-cereja-calma-e-paz-divulgacao
“Calma e Paz” é o novo single de Julia Smith (Crédito: Divulgação).

Lançado no dia 19 de fevereiro, o vídeo mostra a cantora pela cidade em meio a recorrentes cenas pautadas em flores de cerejeira. “Ela é efêmera, aparece com suas belas cores brancas e rosas e seu perfume incrível e depois de seu próprio tempo, se vai. Mas todo ano ela volta”, explica Julia sobre o papel da flor na obra. “Cabe a nós entendermos o processo de renovação, e que logo ela irá voltar”, encerra.

Composta ainda em 2016, porém gravada apenas recentemente, “Calma e Paz” é uma música sobre renovação e esperança e, segundo a própria artista, melhor momento que agora para divulgá-la, impossível. “Foi algo dentro de mim que disse que ela estava pronta. Estamos passando por um momento em que precisamos enviar mensagens de carinho e amor ao próximo e ‘Calma e Paz’ é tudo isso”, afirma Julia.

Assista abaixo ao clipe da faixa:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo