Jogo de luz, dilema e ostentação nos clipes de Vk Mac, Lamart e Shoy

Seja no Espírito Santo ou no Rio de Janeiro, rappers capixabas entram no mês de abril com o lançamento de diversos clipes
lamart-vk-mac-shoy-miq-gonçalves-andre-dantas-willys-araujo
Lamart (esq.), Vk Mac e Shoy (Créditos: MiQ Gonçalves, André Dantas e Willys Araujo).
PUBLICIDADE

Além dos nossos representantes do rock, quem também sempre está em dia com sua produção são os caras do rap capixaba, que constantemente estão trabalhando novos singles e clipes cada vez mais inovadores. Nessa onda, logo nos primeiros dias de abril foi a vez de Vk Mac, Lamart e o garoto Shoy soltarem vídeos para suas novas músicas de trabalho: “ISY”, “Flor e um Cigarro” e “Desejado”.

Vk Mac, “ISY”

Mantendo sua promessa de uma música por mês até o lançamento de seu próximo álbum, ‘Red’, de janeiro a março o rapper capixaba Vk Mac disponibilizou o single “Eu Sei” e os feats “Late Night” e “Biquíni Laranja”. Para seu compromisso de abril, no último dia 8 ele liberou um vídeo para seu novo single “ISY” (abreviação de “I See You”), uma música que cruza o português e o inglês em cima de uma cama instrumental produzida por Moyz. Muito bem dirigido por André Dantas, seu clipe exibe a performance de Vk em meio a várias luzes, efeitos e danças. Se liga aí no que isso deu:

Lamart, “Flor e um Cigarro”

Firme na divulgação de seu segundo álbum, ‘Loko & Romântico’ (2021), no último dia 6 o rapper Lamart liberou o vídeo de “Flor e um Cigarro”, a décima faixa do disco. Dando sequência a “Quem Eu Sou”, o single da vez chegou com um clipe dirigido por MiQ Gonçalves e que trata do eterno dilema de sorte no amor ou sucesso na carreira. Nele, o artista se entrega às drogas e ao álcool numa tentativa de driblar os problemas amorosos que vive com sua parceira — interpretada pela atriz e cantora Bruna Sirena. Assista:

Shoy, “Desejado”

Seguindo os singles que soltou ainda em março (“Rockstar” e “Blue Slimes”), o rapper Shoy entrou em abril com um vídeo para a música “Desejado”. Disponibilizado no dia 8, o registro é uma parceria com os artistas Sobs e Peu e também marca seu primeiro lançamento pela produtora carioca UCLÃ, com a qual ele havia assinado contrato no mês passado. No clipe dirigido por TPires, Shoy e companhia interpretam a canção em meio ao sol carioca e ao luxo automobilístico. Veja:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo