“Rockstar”: Shoy emplaca novo clipe e contrato com produtora carioca

“Me definem como rockstar, querem colar junto e ser meu nigga”
shoy-rockstar-ucla-youtube
Shoy no clipe de “Rockstar” (Crédito: Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

2021 definitivamente tem sido um ótimo ano para o capixaba Shoy. Com apenas 17 anos e pouco mais de um ano de carreira, o rapper tem demonstrado bastante seriedade e determinação em manter-se na ativa e elevar seu jogo. Dando continuidade aos trabalhos de 2020, ele já entrou em janeiro com um clipe para “Modo Hard”, que já ultrapassou as 30 mil visualizações no YouTube. Em seguida ele fez uma participação no novo EP do Fred Mac e no novo single de Lil Keef e agora acaba de lançar mais um trabalho seu.

Chamada “Rockstar”, a faixa saiu pela Rapnoscliv no dia 12 de março e tem produção assinada por Batata Beats e O’Hara. Além do áudio, a música também chegou acompanhada de um videoclipe que mostra o artista junto do modelo e rapper Pedro Seschini ​em Jardim Camburi, Vitória. Cabe lembrar que o trabalho foi dirigido pelo designer Atlus, que há pouco cuidou do vídeo de “Gás Gás”, de rpnDMZ, VPzin400, CL$ VR e CL$ Yndigo.

E toda essa maratona de lançamentos parece ter surtido efeito, tanto é que Shoy acaba de assinar um contrato com a produtora carioca UCLÃ (Unindo Culturas Liricamente Argumentando), que trabalha com artistas como Sueth, Sos, Azzy e mais. “1 ano faço esse corre e só Deus sabe o que passei e o que passo pra chega nos meus objetivo”, publicou o rapper em seu Instagram para comemorar a ocasião. “Vamo pá cima sem ladainha. Sou o mermo, de hoje e sempre. Deus no comando. Muita pedrada tá vindo, anota”, prometeu Shoy.

Assista ao clipe “Rockstar”:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo