Parceria e clipe em “Mesmo Que Não Queira Me Ouvir”, novo single do Dudu

Descontração e introspecção marcam a parceria de Dudu com o rapper brasiliense Froid
dudu-froid-mesmo-que-nao-queira-me-ouvir-divulgacao-youtube
Rappers Dudu (esq). e Froid (Crédito: Divulgação/Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

Criado nas batalhas de rua, o rapper capixaba Dudu teve uma projeção absurda nos últimos tempos. Com apenas 18 anos, hoje ele já acumula milhares de views em sua série de singles e feats, com destaque ao disco ‘Acídia’ (2020). “Mesmo Que Não Queira Me Ouvir” foi lançado na última sexta-feira (5) e além de ser o seu trabalho mais recente, é o seu primeiro do ano.

Disponibilizado em áudio em suas plataformas digitais, o single também saiu no YouTube sob o formato de um videoclipe de muito bom gosto, com direito a animações, aviões, boliche e champagne. Sua criação se deu ainda no ano passado, em meio a uma espontânea e produtiva parceria com o rapper brasiliense Froid. “Eu estava no estúdio com [ele], a gente tava trocando um som juntos, ele tinha acabado de fazer a primeira versão do beat e a gente ficou brisando esse refrão”, disse Dudu ao G1.

Embora ela tenha sido composta num clima descontraído, a canção tem uma letra bem introspectiva. “Eu sei que eu sou refém do que eu falei. Você é refém do que escutou/Mesmo que não queira me ouvir, eu sei que eu sou menos do que eu podia ser/Mas anda difícil aqui e eu preciso de ti pra sair”, canta o capixaba.

Se liga aí no som e aproveita pra curtir esse belo clipe, que, diga-se de passagem, em pouquíssimos dias já bateu a marca de 380 mil visualizações:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo