Alex Emissário discute cotidiano periférico em som inspirado pela série Top Boy

Em parceria com GlockDi, rapper defende a honra e a busca de fama de seu bonde
alex-emissario-glockdi-top-boy
Alex Emissário (esq.) e GlockDi durante a gravação do clipe de “Top Boy” (Crédito: Alexandre Mendonça).
PUBLICIDADE

Quem está de volta com um novo som nesse começo de ano é o rapper capixaba Alex Emissário, que no dia 8 de fevereiro lançou a música “Top Boy”. Com produção da Uz7 Records, a faixa foi inspirada pela série Top Boy, que acompanha os desafios cotidianos de um conjunto habitacional de Londres, na Inglaterra.

“É uma série que retrata muito bem o cotidiano periférico num país europeu. As coisas que acontecem aqui no Brasil também acontecem lá em Londres, Miami, Colômbia, entre outros lugares”, compara o artista. “Não é tão diferente do que em outros lugares do mundo. A vida dos negros lá, principalmente a galera da periferia, é bem parecida”, conclui Alex.

Há mais de 15 anos em atividade, Emissário já dividiu palco com nomes como Emicida, Racionais, Criolo e mais. Dessa vez, o rapper conta com as rimas de GlockDi, um dos nomes em ascensão no cenário trap capixaba. Ambos aparecem juntos não só na faixa, mas também cantando com seu bonde numa quadra da cidade no clipe dirigido por Alexandre Mendonça.

Se liga no resultado dessa parceria:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo