Segunda edição do Sábado Selvagem na Casa Verde

capa-sábado-selvagem-casa-verde-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

A Casa Verde será o palco da segunda edição da festa Sábado Selvagem no próximo dia 16. Desta vez, as atrações são as bandas Intóxicos, Colt Cobra e Bang Bang Babies, que começarão seus shows a partir das 19h. O evento também contará com banquinhas da Subtrópico e da Mandinga Records.

Intóxicos é um trio de surf music instrumental de Vila Velha/ES formado por Marcos Luiz (guitarra), Rafael Almeida (baixo) e Bernardo Tourinho (bateria). Teve seu primeiro álbum, Vila Velha Todo Dia, lançado em 2015 nos formatos físico e digital. Agora, a banda está finalizando os trâmites para em breve lançar o novo disco que gravou no Comanche Recording Company.

Composta por Alexandre Brunoro (voz e baixo), Rafael Almeida (guitarra) e Francisco Wyatt (bateria) a Colt Cobra é uma banda vila-velhense que toca um blues embriagado nos tons mais sujos do fuzz. Acabou de lançar o seu álbum de estreia, Raw Trash Blues, sucessor do EP Blues Punk, de 2014. O registro, também gravado no estúdio Comanche, exibe quatorze faixas consistentes e profundamente intensas.

Direto de Goiânia/GO, a Bang Bang Babies é uma banda de garage punk que tem em sua formação os músicos Pedro Henrique (voz e guitarra), Vital (guitarra), Renato (baixo) e Rangel (bateria). Depois de alguns anos na estrada com os EPs Natural (2011) e Bang Bang Babies (2014), o grupo emplacou seu álbum de estreia, Let’s Talk About Loss, em Junho de 2016. Gravado no Caffeine Sound Studio, em São Paulo, o disco conta com dez músicas que fazem uma imperdível mistura da sujeira do tradicional punk distorcido de Goiânia com o swing do surf music.

Local: Casa Verde; Rua Dionísio Rosendo, 120, Centro, Vitória/ES;
Data: Sábado, 16/12/2017;
Horário: 18h;
Valor: R$10 (até 19h na lista amiga) ou R$15.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

PUBLICIDADE