NANA (BA) e Severino na noite desta sexta-feira na Casa Verde

capa-nana-severino-casa-verde-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

Diretamente da Bahia, quem chega para animar a noite de amanhã (12) na Casa Verde é a cantora NANA. Para acompanhar sua mistura de música brasileira e indie pop, a abertura fica por conta do duo Severino. Imperdível!

nana-severino-casa-verde-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Em 2010, quando postou suas músicas na internet pela primeira vez, a jovem NANA, na época com apenas 19 anos, fez a seguinte descrição de si mesma: “uma nuvem carregada de chuva, sons, filmes, livros, matryoshkas, fotografias, moleskines, frutas tropicais, abajours, luminárias, pisca-piscas de natal, fotos 3×4, pianos, risadas, borboletas, pérolas, histórias, amores, doces, formigas, interruptores, conchinhas de praia, cenouras, trompas, gatos listrados, filmes tchecos, cactos e elefantes”.

Desde então, a cantora e multi-instrumentalista já fez diversos lançamentos, participou de algumas coletâneas e até mesmo se mudou para a Alemanha. Atualmente, NANA segue na divulgação de seu novo trabalho, o disco CMG-NGM-PDE (2017) — sucessor do álbum Pequenas Margaridas (2011) e do EP Berli(m)possível (2015).

Já o Severino é um duo formado pelos músicos Edson Freitas (voz, guitarra e violão) e Humberto Campos (baixo e trilhas). Sua sonoridade é uma interessante combinação de MPB com algumas boas pitadas de bossa, soul, pop, rock e música eletrônica. Vale a pena conferir!

Local: Casa Verde; Rua Dionísio Rosendo, 97, Centro, Vitória/ES;
Data: Sexta-feira, 12/01/2018;
Horário: 20h;
Valor: R$10 (até 21h na lista amiga) ou R$15.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

PUBLICIDADE