Hiância anuncia participação em festival mineiro no dia do lançamento de seu álbum

capa-hiância-festival-mineiro-thays-nascimento-fotografia
Foto de capa: Thays Nascimento Fotografia/Divulgação.
PUBLICIDADE

E não param de chegar boas notícias para a Hiância nesta semana pós-carnaval. Primeiro veio o anúncio de que ela foi uma das seis bandas escolhidas para participar do Festival de Bandas do Garage Pub. E agora chegou a confirmação de sua participação nas seletivas da sétima edição do Garagem Festival, um evento mineiro voltado à promoção da música underground autoral.

hiância-festival-mineiro-facebook
Foto: Divulgação/Facebook.

Clube dos meninos perdidos

Composta por João Freitas (voz e violão), Maju Canzian (voz e baixo), Cassiano Cândido (guitarra) e Mateus Monção (bateria), a banda surgiu há pouco, em 2017, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Embora sua trajetória ainda seja curta, o quarteto já chegou chutando as portas com um EP produzido pelo seu próprio guitarrista. O registro conta com seis músicas já disponíveis nas plataformas digitais e que apresentam todo o indie rock distorcido que o grupo tem a oferecer.

Curiosamente, além de aterrissar em Belo Horizonte no dia 11 de Março como a única representante do Espírito Santo no Garagem Festival 2018, a banda também aproveita a ocasião para lançar seu primeiro álbum. Intitulado Terra do Nunca, o disco conta com dez canções inéditas novamente produzidas por Cândido. Vem coisa boa por aí!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Thays Nascimento Fotografia/Divulgação.