Viu a mensagem de aniversário que André Prando mandou para seu álbum?

No último domingo (01), Estranho Sutil completou três anos e André Prando aproveitou o marco para homenageá-lo
capa-andré-prando-estranho-sutil-aniversário-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

No último dia primeiro de Abril, o primeiro álbum de estúdio do cantor e compositor André Prando, Estranho Sutil, completou três anos. Mesmo ocupado com a composição dos arranjos de seu novo disco, o músico não deixou a data passar despercebida e recorreu às suas redes sociais para desejar um feliz aniversário ao seu melhor trabalho — até então. Veja o que ele escreveu.

O Álbum

Estranho Sutil saiu originalmente em 2015, um ano após o lançamento do EP de estreia do cantor, Vão. Produzido por Rodolfo Simor, o registro apresentou dez canções que tiveram uma incrível repercussão nacional, garantindo a Prando uma posição de destaque no circuito do rock nacional.

Em 2016, para o primeiro aniversário do álbum, André conduziu uma intimista performance de todas as suas canções no estúdio de música da Universidade Federal do Espírito Santo. O registro foi lançado no YouTube alguns meses depois, já em 2017.

Há poucos meses, em Dezembro, o músico fez sua última homenagem física ao disco: relançou-o em vinil. Após o esgotamento da leva CDs prensados, Prando preparou uma versão especial de Estranho Sutil, num vinil vermelho que pode ser adquirido em seus shows, nas lojas de disco da Grande Vitória ou no site do Selo Ácido.

O músico agora segue com os preparativos para o seu terceiro lançamento e segundo álbum de estúdio. Superar Estranho Sutil será um trabalho árduo, mas todos sabemos que de André Prando só podemos esperar coisas boas!

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo