Banda Hey! divulga arte da capa e data de lançamento de novo EP

Veja mais detalhes acerca do que há por trás do lançamento do EP de estreia da banda Hey!
capa-hey-ep-estreia-divulgação-Matheus-Pedroti
Foto de capa: Matheus Pedroti/Divulgação.
PUBLICIDADE

No início do mês, o trio Hey! anunciou que em breve faria uma surpresa para divulgar a data de lançamento de seu primeiro EP. “Vamos disponibilizar o EP em primeira mão aos nossos amigos que estão sempre nos acompanhando em nossas redes sociais,” dizia a mensagem publicada pela banda.

+ Banda Hey! promete lançamento surpresa de EP neste mês

Nessa semana, Alyne Pirovani (voz), Cacá Côgo (guitarra e bateria) e Gabriel Tolotti (baixo) vieram à tona para dizer que seu primeiro trabalho de estúdio ganha vida na próxima quarta-feira, dia 23 de Maio. O trio também aproveitou o anúncio para revelar sua capa, que leva a assinatura de Juarez Tanure, artista que tem trabalhado com nomes de destaque no cenário nacional, como Supercombo, Far From Alaska e Ego Kill Talent.

hey-ep-capa
Capa do EP de estreia do trio de Guaçuí.

Para tirar o máximo proveito da ocasião, o grupo garante que também pretende divulgar seu EP com uma série de webclipes. Cada uma das seis canções que compõem o registro recebe seu próprio clipe a ser postado no canal da banda no YouTube a partir do próximo dia 23 — e não é só isso!

Show do Supercombo agora terá dois palcos e duas novas atrações

Além destes, o trio também está preparando um videoclipe oficial para a canção “Desgosto”. Com lançamento previsto para o dia 22 de Junho, o vídeo chega um dia antes do show da Hey! com Supercombo, André Prando, Rufinos, HAREN e Auri, no Correria Music Bar.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Matheus Pedroti/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo