Rufinos grava os baixos de seu novo disco em vídeo de Making Of; assista

Veja como foi o processo de gravação das trilhas de baixo de “Realize”, uma das canções que estará no primeiro álbum da banda
capa-rufinos-making-of-baixo-disco-bravo-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Há poucas semanas de seu grande show com o Supercombo no Correria Music Bar, a banda Rufinos segue no Estúdio Bravo com o processo de gravação de seu primeiro álbum. “O lançamento deste álbum é a realização de um sonho. É um hobby que ficou sério,” nos confessou o vocalista e guitarrista George Henrique Marinho ainda em Abril.

Na época, o quarteto também comentou que estava preparando uma série com os bastidores do processo. “Nós sabíamos que seria um aprendizado imenso, não só musicalmente falando, mas como banda mesmo. Registrar e compartilhar com nosso público era o mínimo que podíamos fazer para dar a devida importância a estes momentos,” disse Marinho.

+ Prestes a lançar álbum, banda Rufinos troca de baterista
+ Veja o que vai rolar no primeiro álbum da banda Rufinos
+ Supercombo anuncia show em Vila Velha com André Prando e Rufinos

Nesta quinta-feira (06), a banda cumpriu sua promessa e disponibilizou o primeiro vídeo desta série de Making Ofs. Filmado por Jeffrey Ribeiro, da Aclamada Melancolia Underground, o registro foca no baixista Pedro Araújo, que trabalha junto do produtor Jackson Pinheiro na gravação do baixo da canção “Realize”.

Assista:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo