Scalene cancela sua primeira apresentação no Espírito Santo

Banda de Brasília cancela show que faria no Correria Music Bar, em Vila Velha, devido a problemas com a contratante
scalene-espírito-santo-correria-bros-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

“Infelizmente o show está cancelado,” diz a mensagem publicada pela banda Scalene sobre a apresentação que faria neste sábado (28) no Correria Music Bar, em Vila Velha. O evento—que também incluía as bandas Moreati, Lady Lauren, Nimbus HC e Primavera Estatal como atrações de abertura—marcaria a primeira passagem do grupo de Brasília pelo Espírito Santo. “Estávamos muito felizes de ir à cidade pela primeira vez. Muito frustrados com a situação! Esperamos que no futuro consigamos uma nova oportunidade.”

Segundo a nota divulgada pela banda em suas redes sociais, a única data até então do Scalene em terras capixabas foi riscada de sua turnê devido ao “descumprimento das obrigações assumidas pelo contratante.” O quarteto e seus representantes ainda garantiram que enviaram “todos os esforços para a manutenção da data,” mas que isso não foi o suficiente, e por isso optaram por cancelar sua participação.

A produtora em questão é a Bro’s Publicidade & Eventos, que no mês passado cuidou da organização do show do Supercombo, também no Correria. Na página do evento no Facebook, ela afirmou que “tudo que era possível foi feito, porém nem sempre temos como controlar tudo.” Além disso, a produtora garantiu que foi ela quem cancelou a presença do Scalene no evento.

PUBLICIDADE

Quem também se manifestou em suas redes sociais foi o próprio Paulo Carvalho, proprietário do Correria. “Nós do Correria não sabemos ao certo o que aconteceu,” disse. “Estamos tristes por isso, e para afogar as mágoas, amanhã (28) dia que seria o show do Scalene, vamos DISTRIBUIR 50 LITROS DE CHOPP pra galera.”

Mesmo sem o Scalene, a organização garante que o evento ainda acontecerá—e agora de graça. As bandas de abertura começam os shows a partir das 22:30, com o grupo Nimbus, seguido de Primavera Estatal (23:30), Moreati (00:30) e Lady Lauren (01:30).

Para quem já havia comprado ingressos, o dinheiro poderá ser ressarcido nos pontos de venda onde os bilhetes foram adquiridos a partir do dia 8 de agosto. Aqueles que obtiveram as entradas online com cartão de crédito ou débito serão automaticamente restituídos. Já quem optou pelo pagamento online via boleto, deverá entrar em contato com a organização em até vinte dias após o evento para receber o dinheiro de volta.

PUBLICIDADE

Nota oficial de cancelamento

Em meio a uma enorme quantidade de comentários acusando a produtora de cometer a mesma conduta em eventos anteriores (e outras até piores), uma nota oficial sobre o cancelamento do show da banda Scalene foi emitida na noite dessa sexta-feira (27). Leia abaixo o comunicado na íntegra.

“O evento do dia 28 de julho a ser realizado no Correria Music Bar, onde teríamos a banda SCALENE como atração principal da noite foi cancelado devido a divergências entre a produção local (BROS MÍDIA) e a produção da banda.

Nós da produção ficamos por dias e noites tentando resolver e viabilizar este evento, porém dado o tamanho do prejuízo que ele traria, resolvemos por cancelar.

Tivemos apenas 150 ingressos vendidos, sendo que precisaríamos de no mínimo 350 para que os custos do evento fossem pagos.

PUBLICIDADE

Tornando um evento que devia ser prazeroso, em um prejuízo cada vez maior. Se o evento fosse realizado, o nosso prejuízo seria de mais de 10 mil reais.

Já tivemos muitos eventos realizados com sucesso, como por exemplo o SUPERCOMBO no mês passado, onde fizemos 2 datas com eles no mesmo final de semana.

Todos os ingressos comprados já estão sendo restituídos aos donos. Estamos repassando primeiro os de vendas online. E a partir do dia 8 de agosto estaremos devolvendo os valores dos ingressos físicos.

Qualquer dúvida ou reclamação estamos a completa disposição pelo Whatsapp 27.9.9882.4120

Antes de xingar ou julgar a produção por coisas que uns Ou outros falam, saibam os fatos.

Att.

Bruno Ribeiro

BROS MÍDIA”

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
cigarettes-alcohol-inferno-baby-jane-depoli
Leia Mais

Review: Inferno no Stone Pub

Inferno: Whatever Happened to Baby Jane abre o show da banda mineira Desgraça numa sexta-feira apocalíptica no Stone Pub