Severino anuncia turnê mineira e libera versão acústica de “Sorriso de Bethânia”

severino-victória-dessaune-divulgação
Foto de capa: Victória Dessaune/Divulgação.
PUBLICIDADE

O duo Severino acaba de anunciar que na próxima semana fará sua primeira expedição além dos limites territoriais capixabas. Edson Freitas (voz e guitarra) e Humberto Campos (baixo e trilhas) estão arrumando as malas para logo mais partirem rumo a uma mini turnê por três diferentes cidades de Minas Gerais. “Esperamos que seja a primeira excursão de várias outras que estamos querendo articular a partir de agora”, garantem.

Os shows começam na próxima quarta-feira (19), em Belo Horizonte. Por lá, o Severino tem um compromisso na tradicional casa A Obra Bar Dançante. Já no dia seguinte (20), Freitas e Campos tocam no Taberna Music Bar, em Ouro Preto. Dois dias depois, no sábado (22), a dupla finaliza sua expedição mineira com um show na cidade de Contagem, onde se apresenta como uma das atrações do Festival Espigão Convida.

Antes de partir nessa, o duo também aproveitou para liberar mais um vídeo de sua participação na série Mizzy Room Sessions, na qual é o artista do mês.

Leia também: Severino inaugura nova temporada da Mizzy Room Sessions com “Amor Próprio”.

Depois de inaugurar a temporada de setembro com “Amor Próprio”, a canção da vez foi “Sorriso de Bethânia”. “Essa nós dedicamos aos fãs de Maria Bethânia”, publicou o duo na noite de segunda-feira (10), quando o vídeo foi disponibilizado. “Ela foi composta numa tarde bem deprê. Mas ao fim de um programa de entrevista, onde aparecia trechos dela cantando e sorrindo, a tristeza foi embora, dando lugar a uma incrível sensação de bem estar”.

Assista:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Victória Dessaune/Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE