Na semana passada, a banda Auri despediu-se de seu baixista, Gabriel Hand, que está de mudança para São Paulo rumo a uma melhor carreira no ramo audiovisual. Mesmo afastado, o grupo garantiu que isso não significa que Hand está fora da banda.
“Gabriel Hand continua com a Auri de várias formas, apesar da distância,” diz a mensagem publicada pela banda em seu Instagram. No mesmo texto, a Auri também anuncia Luiz Magnago (Quintal Selvagem, Blackslug) como seu “baixista provisório”.
Seguindo os passos de Gabriel, o restante da banda em breve também estará em São Paulo. Por lá, os músicos farão uma temporada de produção no estúdio Gritaria Produções ao longo de agosto. Cabe lembrar que o local é administrado por Pedro “Toledo” Ramos, da banda Supercombo, com quem a Auri recentemente fez um show.
Além de se “encafurnarem” no estúdio—como disse o vocalista e guitarrista Everton “Ton” Radaell—, a banda aproveitou e já agendou um show na “terra da garoa”. A Auri toca no próximo dia 11 ao lado dos grupos Persia e Kanduras na Augusta 339.
Antes de partir, no entanto, a Auri também agendou uma apresentação de “despedida”. A banda se reúne no Bravo Estúdio na próxima quinta-feira (26), a partir das 20h, para seu último show antes de partir para a capital paulista. O evento também marca a estreia de Magnago nos baixos do grupo.
“BÓRA QUE VAI SER DOIDERAAA!” convida Radaell.
Texto: João Depoli; Foto de capa: Enyo Andrade/Divulgação.
Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.