Gravekeepers relança EP e faz Mad Max linharense em clipe de novo single

Representante do metal do norte capixaba desde 2014, banda lança superprodução audiovisual para faixa que encerra seu EP de estreia
gravekeepers-watila-ferrari
Gravekeepers no set do clipe de “Gravekeeper” (Crédito: Watila Ferrari)
PUBLICIDADE

Direto de Linhares, a banda de metal Gravekeepers acaba de lançar um ótimo clipe à la Mad Max para o seu novo single e primeiro trabalho do ano.

Chamada “Gravekeeper”, a música da vez é a faixa que encerra o EP Gravekeepers, que chegou às plataformas digitais no último dia 10, embora ele tenha sido originalmente disponibilizado em formato físico no ano passado. O single conta a parte final da saga conceitual deste trabalho, que “retrata a história fictícia de um soldado que foi traído pelo seu reino e se refugiou em Linhares em busca de vingança”, conforme explica a banda.

“Reféns de um feitiço e prisioneiros do tempo, o videoclipe mostra toda angústia dos Gravekeepers que receberam o feitiço da vida eterna”, conta o grupo sobre a temática. “Com tantas frustrações com problemas insolucionáveis, o tempo passa e o ódio é gerado, causando um intenso caos generalizado entre os Gravekeepers”.

gravekeepers-celio-celim-roberto
Já imaginou trabalhar pra esse cara? (Crédito: Reprodução/YouTube).

Muito doido? Então se liga aí na superprodução do clipe dirigido por Gabriel Sossai (Ginga Mídia) que saiu na semana passada (23) para traduzir tudo isso.

Nele, Andrey Scream (voz), Diego Fiorot (guitarra), Thiago dos Anjos (guitarra), Klaus Kly (baixo) e Jonell Pereira (bateria) são mecânicos presos em vidas tediosas e repetitivas sob o comando de um gerente diabólico brilhantemente interpretado por Célio “Celim” Roberto. Durante o expediente sem fim, eles acabam caindo na mão entre si mesmos e todo esse caos então se transfere para uma corrida desenfreada de caminhão pelas ensolaradas e áridas estradas de chão da cidade.

Se liga aí:

Texto: João Depoli | @joaodepoli.

Mais do Inferno Santo