Os Pedrero divulgam arte e o nome das músicas do novo álbum

capa-os-pedrero-album-instagram
Foto: Reprodução/Instagram @mozine.
PUBLICIDADE

No início da semana, divulgamos por aqui que Os Pedrero haviam finalizado a gravação do seu novo álbum em Vila Velha, no Estúdio Level. Já ontem (29), foi a vez de Mozine (voz e baixo) compartilhar a arte (feita pelo baterista da banda Deb And The Mentals, Giuliano Di Martino) e os nomes das doze faixas que compõem Deu um Treco no Teco-Teco. “Sem dúvida este é o melhor trabalho que já ousamos fazer,” garantiu. Veja!

  1. Ninguém Manda em Mim;
  2. Deu um Treco no Teco-Teco;
  3. Barbie Lixeira;
  4. Smelly Boy;
  5. Galera de Vila Velha;
  6. Suas Fotos do Perfil do Facebook;
  7. Pessoa Chata;
  8. Vomitando Muito;
  9. Odeia Cagar na Rua;
  10. Assinando o seu Divórcio;
  11. Os Hipsters do Centro;
  12. Vou Colocar Seu Filho na Droga.

Com data de lançamento para o dia 9 de Fevereiro (sim, no carnaval mesmo!), o álbum foi produzido por Capilé (Sugar Kane e Water Rats), que acompanhou as gravações durante o mês de Dezembro no Estúdio Costella, em São Paulo/SP. Além dele, o disco também contou com participações de Lorena Bonna (Whatever Happened to Baby Jane), Rodrigo Lima (Dead Fish), Philippe Fargnoli (CPM 22) e Anderson Dias (Guitarria).

Deu um Treco no Teco-Teco será lançado numa parceria entre Läjä Records, Forever Vacation Records e HBB Records. Inicialmente, o álbum sairá nas plataformas digitais, mas logo em seguida será lançado em CD. Já o LP virá apenas no final de 2018. Em relação a shows de lançamento, não há previsões.

Okay, Okay! Mais uma pra 2018. Não é que conseguimos terminar essa porra desse disco? Porra! Não sei até que ponto há credibilidade quando isto é dito pelos próprios integrantes da banda, mas sem duvida este é o MELHOR trabalho que ja ousamos fazer, achamos que vocês vão gostar também. Produzido por @capileh no @estudiocostella em dezembro de 2017. Participações deste timásssso: Lolô @whateverhappenedtobabyjane Rodrigão @deadfishoficial Phill @cpm22 Zuzú @guitarria.vilavelha e Capilé @waterratsbrasil – vamos lançar no carnaval (sim, foda-se) ou seja: DIA 9 DE FEVEREIRO DE2018 estará em todas plataformas digitais, pra você baixar, comprar ou ouvir streaming, você escolhe. CD sai por aí também, inicio de 2018, lançamento @forevervacationrecords @heartsbleedblue e Laja. LP até o final do ano de 2018, porque esse aí merece. Capa e arte: @gg.dmartino – Shows de lançamento? Não, obrigada 🙅🏻😀#ospedrero #tecoteco #deuumtreconotecoteco

Uma publicação compartilhada por mozine (@mozine) em

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/Instagram @mozine.