Ainda extasiado pelo Psicodália, André Prando está de volta com vários shows

Após voltar do Festival Psicodália, André Prando inicia um novo ciclo de shows autorais em terras capixabas a partir de amanhã (21)
capa-andré-prando-psicodália-quarta-autoral-motor-rockers-scream-yell-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

Se você acompanha o Instagram de André Prando, já deve ter notado que ele ainda está em êxtase devido à sua participação no Festival Psicodália. “Quando eu lancei o Estranho Sutil, em 2015, uma das metas com o disco era passar pelo Psicodália,” disse o músico em entrevista ao Scream & Yell. “Eu via como uma coisa possível e muito almejada mesmo. Tem tudo a ver com a minha ideologia e o tipo de som que eu curto — o tipo de som que é o meu som.

Tendo realizado este “sonho artístico”, como o próprio músico admitiu na ocasião do anúncio de sua participação, Prando agora está de volta à cidade e o Motor Rockers não perdeu tempo: já o fisgou para uma apresentação na Quarta Autoral desta semana (21), a partir das 19h. A boa notícia é que o pub não foi o único. Logo no dia seguinte (22), o cantor pega seu violão e vai para Vila Velha apresentar um show solo às 21h no querido BarGanha.

E para fechar a semana, na sexta-feira (23), André toca na reabertura do Botequim São Paulo, em Santa Lúcia, a partir das 20h. É a sua chance de acompanhar de perto shows totalmente revigorados de um dos nossos maiores artistas atuais.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Mais do Inferno Santo
capa-drunk-natal-correria-flickr
Leia Mais

4ª Edição do Rock de Natal do Correria

O ano está acabando e o Rock de Natal do Correria agora chegou à sua quarta edição. Serão nove bandas da nossa terra tocando o melhor da música underground neste sábado (23)