Harley-Davidson anuncia classificados da segunda etapa do Vitória Rock Fest

capa-like-a-boss-blues-and-rock-som-de-fogueira-reprodução-youtube
Foto de capa: Reprodução/YouTube.
PUBLICIDADE

A festa é do rock, mas quem ganha é o blues!

Bandas autorais, apresentações covers, um show especial do icônico Pé do Lixo e mais de dez horas de muita música. Esse foi o saldo da segunda etapa do Vitória Rock Fest, evento organizado pela Vitória Harley-Davidson que aconteceu no último sábado (30).

+ A poucos dias de sua segunda etapa, Vitória Rock Fest substitui atrações
+ Saiba como foi a primeira noite do concurso Original Band da Vitória Harley-Davidson
+ Vitória Harley-Davidson divulga lista de bandas classificadas para seu Festival

No quesito Original Band (a seção do concurso que premiará a melhor banda autoral), os grupos que subiram ao palco da Arena Shopping Vitória foram Like a Boss Blues and Rock, Zé Maholics, Quintal Selvagem e Rising Bones, que substitui a banda Frenesia aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. Assim como na primeira etapa, que classificou o renomado grupo Big Bat Blues Band, a vitoriosa da noite foi também foi uma banda de blues, a Like a Boss Blues and Rock.

Já no King of Cover, os classificados para a próxima etapa foram as bandas The Singles (cover de Beatles) e Dublin (cover de U2). Ambas agora se juntam aos grupos High Voltage (AC/DC) e Highway (Bon Jovi) na disputa pelo título de melhor grupo cover do estado.

Com poucas bandas restantes no line-up, a terceira etapa do Vitória Rock Fest acontece no dia 15 de Setembro. Enquanto as etapas anteriores tiveram como headliners Gustavo Macacko (com seu show Espírito Rock) e Pé do Lixo, a próxima fase do concurso promete um show especial de retorno do grupo Símios.

Veja o que vai rolar no Espírito Rock de Gustavo Macacko
Gustavo Macacko grava música com Gabriel, o Pensador

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.