Já ouviu “De Manhã, Logo Cedo”, música de Juliano Gauche na voz da cantora cearense Soledad?

Direto de Fortaleza, cantora Soledad lança videoclipe para música que quase entrou no terceiro álbum solo de Juliano Gauche
juliano-gauche-soledad-de-manhã-logo-cedo-julia-moraes-divulgação
Foto de capa: Julia Moraes/Divulgação.
PUBLICIDADE

“O melhor presente que eu ganhei nesses tempos,” derrete-se a cantora de Fortaleza Soledad sobre seu novo single, “De Manhã, Logo Cedo”. Lançado como um videoclipe no final de Maio pelo selo EAEO Records, a canção é de autoria do cantor e compositor Juliano Gauche e por pouco ela não apareceu em seu terceiro trabalho solo, o disco Afastamento (2018).

“Essa música já estava nesse montante do Afastamento, só que quando eu já tinha visto o caminho do disco, ela ficou meio redundante dentro do conceito… mas ela não saía da minha cabeça,” confessou o músico ao programa Cultura Livre, da TV Cultura. “Como eu e a Sol já estávamos há muito tempo conversando sobre fazer alguma coisa juntos, teve essa manhã que as coisas se juntaram na minha cabeça e deu no que deu.”

“Mas você vive tão triste
e tem medo de tentar
outro jeito de viver,
outra forma de passar
os seus dias”

Produzida por Daniel Ganjaman, a música também conta com o violão de Gauche, as guitarras de Vitor Colares e Allen Alencar, o baixo de Bruno Rafael e a bateria de Xavier Francisco. Seus quase três minutos de duração revelam uma balada melancólica e contagiante que discute, em poucas palavras, a vida a dois.

Embora a cantora tenha garantido que “De Manhã, Logo Cedo” seja um lançamento isolado, ela também afirmou que o single tem forte relação com o que tem sentido ultimamente e com as coisas que está “matutando” para um próximo disco—sucessor de seu homônimo álbum de estreia, Soledad (2017).

Veja:

Texto: João Depoli; Foto de capa: Julia Moraes/Divulgação.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo