Sem perder tempo, Rising Bones dá o pontapé inicial nas gravações de seu álbum de estreia

Grupo capitaneado pelo vocalista Marco Cypreste se reúne no Eldorado Estúdio para o processo de gravação de seu primeiro álbum
rising-bones-divulgação-facebook
Foto de capa: Divulgação/Facebook.
PUBLICIDADE

No final de Junho, a poucos dias da segunda etapa do Vitória Rock Festival—concurso organizado pela Vitória Harley-Davidson—a Rising Bones despontou como o novo grupo a competir no line-up da ala autoral do concurso, a Original Band. Sua participação veio com a desistência do grupo Frenesia, inicialmente selecionado como uma das doze bandas autorais do evento.

“Aceitamos o desafio mesmo a banda ainda fazendo seus ajustes, mas contamos com uma galera pra lá de competente pra isso,” publicou o vocalista Marco Cypreste em suas redes sociais na ocasião de sua escalação. “Essa semana [tá] sendo uma doideira pra gente. Ainda estou compondo a última letra pra última música da apresentação deste sábado.”

Sua participação no Vitória Rock Festival, no último dia 30, também marcou a estreia da banda nos palcos. Naquela noite, o quinteto apresentou seis canções autorais em seu repertório: “Upside Down”, “Come With Me”, “Touch of Innocence”, “Love Mantra”, “Where Kings Live” e “Get a Life”.

Sem perder o ritmo dessa sua aparição repentina e da boa recepção de sua única apresentação, o grupo agora acaba de dar início às gravações de seu primeiro álbum.

Reunidos na tarde de ontem (19) com os produtores Guilherme Cysne e Thales Malacarne no Eldorado Estúdio, a banda começou o processo pelas linhas de bateria. Devidamente posicionado atrás de um lindo conjunto Pearl, foi o baterista Gustavo Bride quem ditou o andamento da sessão e fez os primeiros registros do disco.

gustavo-bride-rising-bones-estudio
“Começando as bateras com o monstro” (Divulgação/Instagram).

Agora ficamos no aguardo das participações de Cypreste, Irwing Rocha (guitarra), Eric Roland (baixo) e Thaysa Pizzolato (teclados).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação/Facebook.

Gostou? Clique aqui e curta nossa página no Facebook para não perder mais nenhuma matéria.

Mais do Inferno Santo