Silence Means Death libera seu álbum 'Guilty as Charged' no YouTube

silence-means-death-guilty-as-charged-fivulgação
Foto de capa: Divulgação.
PUBLICIDADE

A lenda do metal capixaba Silence Means Death acaba de disponibilizar no YouTube o seu último disco, Guilty as Charged (2017). Além de separá-lo em faixas, cada um dos vídeos publicados recebeu uma animação feita por Luan Albani, o cabeça por trás do selo Devil’s Lab.

Gravado, mixado e masterizado por Ricardo Mendes no Estúdio Cachalote, em Vitória, o álbum foi lançado no dia 31 de outubro do ano passado, bem no Halloween (assim como este site). De suas dez canções autorais, duas acabaram ganhando seus próprios videoclipes—“Psycho Rioters” e a faixa-título “Guilty as Charged”.

PUBLICIDADE

Fundada na capital ainda 1997, cabe lembrar que a banda recentemente deu as boas-vindas ao guitarrista Emerson Mizzette, que agora compõe o Silence Means Death ao lado de Ronaldo Augusto (voz), Dodas Bianchi (bateria), Alex Guerra (guitarra) e Atila Rocha (baixo).

Ouça abaixo o disco na íntegra e não perca o próximo show do grupo no dia 21 de setembro, quando toca ao lado de Spôrro Grosso e Drifting Bones no Bar do Mãozinha, em Vitória.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Divulgação.

Siga o Inferno Santo no Facebook e no Instagram e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE