Confira na íntegra a última passagem do Silence Means Death pelo Bar do Mãozinha

Veterana banda de metal libera gravação completa de seu último show no Bar do Mãozinha ainda em setembro
silence-means-death-bar-do-mãozinha-fabio-martins-youtube
Silence Means Death toca no Bar do Mãozinha (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

No final de setembro, o grupo Silence Means Death, um dos ícones da resistência do metal capixaba, não pegou leve ao tocar para o público da capital. Ao lado das bandas Spôrro Grosso e Drifting Bones, o quinteto se apresentou num dos últimos verdadeiros redutos underground ainda de pé em Vitória, o lendário, sujo e aconchegante Bar do Mãozinha.

Tendo recentemente dado as boas-vindas ao novo guitarrista Emerson Mizzette e também aproveitado para liberar no YouTube o seu último álbum, Guilty as Charged (2017), o vocalista Ronaldo Augusto e companhia resolveram chamar o amigo e cinegrafista Fabio Martins para registrar a última apresentação do grupo até o momento.

PUBLICIDADE

“Edição tosca para um furdúncio muito divertido que rolou no Mãozinha dia 21/09 com o Silence Means Death”, publicou Martins, que ficou responsável por registrar o show num vídeo de pouco mais de meia hora disponibilizado nesse sábado (20).

Veja:

Massacration

A próxima apresentação do Silence Means Death acontece no dia 8 de dezembro, no Correria Music Bar, em Vila Velha. Por lá, o quinteto toca ao lado de Kaza das Prima e Megazord como as atrações de abertura do show Live Metal Espancation Tour, do grupo paulista Massacration.

massacration-correria-silence-means-death-divulgação
Próximo show do Silence Means Death (Divulgação).

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo