VK MAC divulga videoclipe para novo single “Longe”

Seguindo “Porsche” e “Arizona”, rapper se mantém ocupado e libera o seu terceiro videoclipe do ano
vk-mac-longe-vinicius-garcia-estudio-sala-de-estar-youtube
VK MAC no clipe de “Longe” (Reprodução/YouTube).
PUBLICIDADE

“Longe de casa mesmo estando perto de tudo. Uma tentativa de se afastar da rotina. Você é o mestre do seu destino, faça dele o que quiser que ele seja. Seja único, seja você. Realize”, escreveu o rapper VK MAC para introduzir o videoclipe de seu novo single, “Longe”.

Dirigido pelo próprio músico em parceria com o diretor Vinicius Garcia, o vídeo foca em VK isolado na natureza, longe da civilização, enquanto canta a canção que também leva sua assinatura.

Gravada, mixada e masterizada por Felipe Artioli (Estúdio Sala de Estar), a música “Longe” é o terceiro videoclipe disponibilizado pelo cantor desde o lançamento de seu EP Antes do Outono Chegar (2018).

PUBLICIDADE

Cabe lembrar que, ainda em julho, VK divulgou um clipe para “Porsche”, a faixa de abertura do registro. Logo depois, em agosto, ele seguiu com um vídeo para o single “Arizona”, que, assim como “Longe”, não faz parte do EP.

Confira abaixo o novo single do rapper e clique aqui para acompanhar seus demais trabalhos.

“Primavera Fascista”

Na semana passada, VK MAC virou notícia ao integrar o elenco responsável pela canção-protesto “Primavera Fascista”.

Concebida pelo selo e produtora Setor Proibido, ela contou com a participação de diversos nomes do rap capixaba atual e fez uma crítica ferrenha à candidatura do agora eleito Jair Bolsonaro.

“E cê percebe que o inferno impera quando a dívida histórica fica maior que a dívida interna”, canta o rapper na canção que já beira a marca de 800 mil visualizações no YouTube. “A corda no pescoço e cê acha engraçado/Do fundo do poço, cês vão me ouvir alto/Faltam só 2 meses pra 64”.

PUBLICIDADE

Frente aos resultados da eleição, VK inclusive usou suas redes sociais para publicar um desabafo na noite de domingo (28).

“Uma caixinha, um papel e uma caneta ou até mesmo um bloco de notas. É o que nós precisamos para resistir. Independentes, nunca tivemos auxílio nenhum de ‘Lei Rouanet’ ou qualquer coisa vinda do governo. O rap sempre teve lado e foi o lado das minorias que são massacradas por discursos de ódio e exclusão. O #elenão está só começando”, disse.

primavera-fascista-setor-proibido-youtube
MCs cantam em protesto no videoclipe de “Primavera Fascista” (Reprodução/YouTube).

Clique aqui e confira o vídeo de “Primavera Fascista”.

Texto: João Depoli; Foto de capa: Reprodução/YouTube.

Siga o Inferno Santo no Facebook, no Instagram e no Twitter e pare de passar vergonha dizendo que “no Espírito Santo não se faz música boa”!

inferno-santo-thumbnail-svg

PUBLICIDADE
Mais do Inferno Santo
capa-gabriela-brown-youtube
Leia Mais

E o que é bonito, Gabriela Brown?

Cantora franco-capixaba, Gabriela Brown, lança vídeo ao vivo para “Bonito é o Quê?”, música que participa da promoção Novas Divas By Niely